quinta-feira, 2 de junho de 2011

O QUE FALTA É INTIMIDADE

Hoje recebi uma notícia muito boa. O meu chefe o qual eu estava orando por ele conseguiu dormir a noite toda sem nenhuma crise. Aleluia!
O Senhor está operando em sua vida. Porém ele recusou a proposta que fiz a ele de ir à igreja. Que pena! Gostaria tanto que Ele fosse. Agora preciso achar um jeito de falar mais de Ti a ele, pois acabaram os dias que falei que estaria orando por ele. Sei que o Senhor é perfeito e nunca perdeu uma batalha por isso te peço que guie os meus passos, tenho certeza que a vitória é nossa.
Hoje preciso achar outra pessoa que está precisando de Ti. Me mostra Pai, quero encontrá-lo. Que o Senhor seja glorificado aqui aonde eu trabalho.

“Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário. E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens, Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito. E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz. E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros: Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano. Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo. O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim, pecador! Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.” (Lc 18:3-14)

Aqui vejo as duas coisas que mais faltam em nossas igrejas: A confiança no amor Seu amor e o amor ao próximo.
Preciso ser perseverante em querer falar do amor de Deus. É como se eu estivesse precisando de alguma coisa que Deus pode me dar. Esse deve ser o meu foco. Não devo centrar a minha vida em mim, mas na vontade do Pai. É isso que eu quero Senhor, que o meu amor por ti aumente cada vez mais. Não quero mais nada além de ti.
Não vou desistir das pessoas. Mas vou dar o tempo para o meu chefe veja que é o Senhor que está operando em sua vida.

Amém.

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário