sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pela Metade

Pequei contra mim mesmo e contra o Espírito Santo.
Tive minha aula cancelada de última hora pelo professor e por isso falei para mim mesmo vou estudar, mesmo porque, ele deixou um material para estudarmos.
Entretanto eu comecei a ler uma revista em quadrinhos e não parei mais. Gastei todo o tempo que deveria ter com os estudos com um hobbie.
Minha Pós-graduação veio através de um sonho que Deus me deu, uma direção que eu havia pedido para o Senhor por isso não posso me enganar e nem me deixar enganar com pensamentos "eucêntricos" de desculpas. Preciso mudar de postura e atitude. Me perdoe Senhor.
Como posso ser cheio do Espírito Santo se não consigo priorizar as coisas essenciais. O Espírito Santo não trabalha para o homem e sim para Deus, por isso quando decido fazer algo fora dos propósitos de Deus Ele fica do lado de fora do "templo", fazendo isso damos legalidade para Satanás tomar espaço e nos influenciar com suas ideias. Satanás não quer que eu ore, não quer que eu obedeça a Deus, não quer que eu fale de Deus, não quer que eu me consagre para que eu não me encha de Deus. quando estamos cheios de Deus transbordamos sua graça a todos ao redor. O diabo não quer que eu seja cheio, e também não trabalha para que eu seja completamente vazio de Deus pois assim nasceria uma busca de vida ou morte e com muita sinceridade fazendo com que Deus venha e restaure a paixão perdida.
O copo cheio pela metade satisfaz quando está tudo indo bem na vida secular. Por isso o diabo não trabalha contra o meu bem estar quando estou morno.
Hoje venho renovar a minha busca e a minha consagração ao Senhor para que eu transborde a graça de Deus e impacte as vidas ao meu redor.

Senhor venho te dizer que sou Teu. Me perdoe pela falta de compromisso contigo. Realmente tenho priorizado a mim e percebo que o Espírito Santo fica longe de mim. Eu te quero e em nome de Jesus vou te buscar.

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário