quarta-feira, 6 de junho de 2012

Me perdoe

Pai, estou muito envergonhado com o meu evangelho.
Tenho conversado de tudo, menos de Jesus. Tenho um emprego onde a maioria ainda não conhece Jesus e apenas falei mesmo de Jesus para uma pessoa.
Eu não sei o que é amor. Sou egoísta, só me preocupo comigo. Não sindo a dor do meu próximo.
Ontem e hoje fui confrontado pelo Senhor e estou sem saber como agir.
Perdi muitas oportunidades de falar do Seu amor, mas não quero mais ser assim.
Pai eu quero viver para ti, quero te conhecer e te amar.
Ai de mim!!!
Estou brincando de evangelho, estou vivendo como se a cruz de Cristo não existisse e que o Senhor é apenas um mito.
Não tenho considerado o sofrimento de Jesus por mim. Tenho tratado com rispidez as pessoas que me agridem de alguma forma. Quando estou zangado não busco forças no Senhor, mas em mim mesmo.
Lembro de Ti apenas quando quero.
Venho aqui reconhecer isso meu Pai. Não quero ser assim. Me ajude a enfrentar meus medos e a superar as minhas dores. Eu decido mudar e creio no Seu amor.
Me perdoe!

"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mt 10:32-38)

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário