segunda-feira, 18 de junho de 2012

Confronto pessoal

Pai, neste final de semana o Senhor me confrontou sobre como tenho sido e me comportado com os meus irmãos. Eu enxerguei a minha realidade de ingratidão para com TODOS ao meu redor (inclusive o Senhor), por isso sinto vergonha do meu passado pois reconheço que machuquei muita gente. Gostaria de pedir perdão para cada pessoas que machuquei por não reconhecer a minha ingratidão. Preciso de humildade meu Pai.
Neste final de semana percebi algumas atitudes altivas em mim, mesmo diante da revelação de quem eu sou. Preciso ser mais diligente com minhas posturas. Acreditei que o Senhor mudaria algo dentro de mim de modo que eu reconheceria a graça automaticamente, mas percebo que não é assim. Preciso vigiar e estar buscando sempre a Sua presença. São nos momentos de stress que ajo na carne, não posso ouvir as minhas neuroses e temperamentos. Preciso fazer escolhas constantemente nos períodos de tensão. Entretanto quando estou em espírito as escolhas são automáticas para o bem.
Eu dependo de Ti para ser santo. Dependo do Espírito Santo para agradar a Deus.
Hoje percebo que para viver não posso deixar a carne livre, preciso sempre alimentar o espírito, SEMPRE!

"Por essa razão, eu, Paulo, prisioneiro de Cristo Jesus por amor de vocês"
Efésios 3:1

A graça de Deus sobre nós gera a gratidão que nos prende a Cristo.

Amém

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário