segunda-feira, 4 de junho de 2012

Deus faz distinção entre os Seus

O Senhor tem me tratado nestes últimos dias. Tenho buscado ser mais espiritual e submiço à Sua palavra e em meio a derrotas tenho crescido.
O meu coração está focado no irmão de um colega de trabalho. Ele está desviado dos Teus caminho e tem trazido grande vergonha e afronta para seus pais. Tenho sentido a aflição desta família.
Sei que, apesar desta família estar andando Contigo há bastante tempo, esta é uma oportunidade para testemunhar de um Deus que restaura e que restaurou a minha vida. Eu creio na restauração da minha casa e sei que o Senhor pode restaurar a vida deste homem que te abandonou.


"Sucedeu que, acabando o SENHOR de falar a Jó aquelas palavras, o SENHOR disse a Elifaz, o temanita: A minha ira se acendeu contra ti, e contra os teus dois amigos, porque não falastes de mim o que era reto, como o meu servo Jó. Tomai, pois, sete bezerros e sete carneiros, e ide ao meu servo Jó, e oferecei holocaustos por vós, e o meu servo Jó orará por vós; porque deveras a ele aceitarei, para que eu não vos trate conforme a vossa loucura; porque vós não falastes de mim o que era reto como o meu servo Jó. Então foram Elifaz, o temanita, e Bildade, o suíta, e Zofar, o naamatita, e fizeram como o SENHOR lhes dissera; e o SENHOR aceitou a face de Jó." (Jó 42:7-9)

Através desta palavra o Senhor confirma que eu devo me dedicar a restauração desta casa. Deus usa quem ele quiser e por isso creio que o Senhor vai me usar para evar o Seu amor, mesmo eu sendo um estranho para a sua casa.

Posso não conhecer muitas pessoas e posso não ser conhecido por todas elas, mas isso é totalmente relevante quando somos conhecidos por Deus e andamos na Sua presença.

Quero apenas ser agradável a Ti, mesmo que doa.

Estou aqui Senhor, pode me enviar.

Amém.


CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário