segunda-feira, 18 de março de 2013

Busca Absoluta

Pai,

Neste final de semana tive um tempo maravilhoso. Pude ver a sua glória operando na sua igreja.
Passei o vídeo que assisti na quinta-feira e muitas pessoas se renderam aos seus pés, foi um tempo de quebrantamento tremendo.
No domingo ministrei louvor junto com a equipe que faço parte e o culto foi tremendo. Ouvi testemunhos de que o Senhor estava lá e fiquei feliz.
Entretanto algumas coisas tem me incomodado. Eu não consigo ansiar por sua presença. Eu me forço porque sei que o Senhor é o melhor caminho. Tenho feito alguma coisa errada pois sei que o Senhor é Deus presente e que ainda que minha carne não deseje a Sua presença a presença do Senhor deveria fortalecer o meu espírito. Estou alimentando a carne mais do que eu deveria.
Nesta semana tenho visto o quanto o Senhor deseja me quer na Sua obra. O pastor me disse que eu pregarei na quarta de fogo. Estarei pregando no Jardim Ingá na quinta-feira. Estou organizando um congresso missionário em Cristalina junto com os jovens. Tenho células para cuidar e estou até sem tempo para elas. Preciso tanto de ti.
Vou buscar a Tua face meu Pai. Vou meditar na Tua palavra Senhor. Vou me apaixonar novamente por Tua presença pois eu creio em Ti.



"Porque assim diz o SENHOR: Certamente que passados setenta anos em babilônia, vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar. Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei."
Jeremias 29:10-14

O Seu padrão de busca é absoluta. Preciso buscar com todo o coração senão não estarei em Sua presença.
Pai peço que me ajude a focar sempre em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário