sexta-feira, 15 de março de 2013

O buraco mais profundo

Ontem foi um dia cheio. Vi o que um pecado não confessado pode causar na vida de uma pessoa (פילפה א מארייאה). Percebi que a pessoa que não está com Cristo pode ter tudo mas no final acabará sem nada. Percebi o buraco que é quando não temos a capacidade de enxergar a dor de Cristo por nossos pecados.
Pela noite assisti a um vídeo chamado "No Jardim do Inimigo". Foi TREMENDO!
Satanás é real e está pronto para me destruir todos os dias. Preciso portanto estar pronto para lutar diariamente. Pude ver também como ele tem agido em minha vida tentando me tirar do foco certo, me distraindo com coisas fúteis, me levando pouco a pouco para longe de Deus. Pude enxergar o meu casamento. Esta é a área mais frágil da minha vida e é onde tenho perdido a benção.
Preciso ser um homem melhor para minha esposa e para minha família. Meu orgulho precisa morrer, minha vontade de vingança precisa acabar, minhas magoas e rancores precisam ser liberados.
Deus tem misericórdia de mim! Não quero isso pra minha vida. Quero ser fiel a Ti, em nome de Jesus eu clamo a Ti por perdão. O buraco mais profundo é quando sabemos que estamos Te decepcionando e nao conseguimos nos quebrantar. Quero um coração quebrantado.
Ninguém pode me ajudar meu Senhor, somente de Ti espero ajuda. Não sei como deixar de ser irritado e nem como liberar perdão. Me ajude em nome de Jesus. Quero tratar bem a minha esposa.

Amem

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário