terça-feira, 12 de março de 2013

Perdendo o foco

Preciso permanecer firme a te buscar Senhor.
Nestes últimos dias tenho vivido uma angústia tremenda. Algumas pessoas que eram meus amigos estão me tratando com indiferença e isso tem me incomodado. Não tenho coragem de ir até eles para tratar o problema pois tenho medo da resposta. Estou muito decepcionado com tudo isso e essa é a dor que sinto. Encontrar novas pessoas que nao me aceitam é doloroso pra mim e eu tenho que aceitar as afrontas quieto muitas vezes. Sei que vou me machucar mais se eu quiser tratar o problema. Preciso de sabedoria para lidar com estas situações, não quero agir na carne, quero te agradar Senhor.
Meu problema tem sido a inconstância nos diários espirituais com isso tenho perdido o foco constantemente.
Vou permanecer te buscando e meditando em Sua palavra.
Amem

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário