segunda-feira, 16 de maio de 2011

Diário Espiritual

Hoje acordei triste. Tenho descoberto a cada dia os porquês das minhas iras e crises e com isso gerando algumas decepções na minha vida. Já não bastasse a sensação de desprezo e rejeição que sinto constantemente por conta dos familiares e amigos da minha esposa. Sei que o inimigo tem agido em paralelo a tudo isso e me alegra um pouco ver que existem muitas mentiras nesse meio a minha dor porém está nas verdades. É por este fato que me defendo pecaminosamente rejeitando as pessoas. Preciso de forças para vencer os sentimentos de meu coração. Tenho buscado amar as pessoas que me rejeitam, porém hoje vejo algumas feridas abertas por conta de algumas atitudes que eu poderia não ter tomado. Aleluia! Tenho um Deus maravilhoso em quem posso confiar... Me emociono um pouco por ter essa verdade sobre minha vida. Será que Deus confia em mim ainda? (eu sei esta resposta...) As vezes penso que seria melhor não ter a certeza que o Senhor está comigo pois como eu sou infiel aos projetos dEle em minha vida. Isso na verdade é a minha alma gritando para não sofrer, porém preciso viver pelo espírito que está vivo em mim.
Bem, voltando a decepção eu pergunto para Deus: Como sair desta angústia? É da Sua vontade a minha situação? Eu estou colhendo frutos que plantei anteriormente?
Eu somente quero 100% da sua vontade para minha vida Senhor! Lembra-te que eu entreguei a minha vida para Ti e tenho vivido a te buscar com constância e pretendo continuar contigo.
Senhor! Tenho visto a desconfiança da minha esposa e outras pessoas queridas e isso me ofende profundamente. O Senhor sabe de todas as coisas e por isso sabe que tenho sido fiel e tem visto o tanto que tenho me negado para me manter fiel. Toma a minha causa e honra-me de alguma forma pois eu fico com tanta raiva que não consigo me expressar para me defender e justificar-me. Confio em Ti! Me ensina a andar como Jesus andou e a falar como Ele.
Hoje vejo que preciso buscar sempre e estar sempre contigo. A falta de intimidade contigo me faz falta hoje.
Sei que hoje será um grande dia para minha vida pois espero em ti. Sinto a sua presença aqui neste lugar. Já não estou tão triste, tenho esperança...

Amém.

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário