segunda-feira, 30 de maio de 2011

O melhor fim de semana deste ano - 27,28 e 29 de maio de 2011

Esta semana que se passou foi a melhor semana do ano. Tive um tempo de reconciliação com Deus no congresso Adore ministrado pelo ministério Marcados Pelo Sangue que foi liderado pelo Pr. Celso.
Hoje sou um Adorador selado pelo Espírito Santo para o dia em que Jesus irá voltar.
"Só sei que eu Te amo. O meu coração está derramado. Simplesmente estou apaixonado por Ti, atraído por Ti e eu Te amo..."
Esta canção simples resume o que foi este final de semana pra mim. Quero ter intimidade com Deus a cada dia.
Infelismente um dia eu decidi não mais ser amigo do Espírito Santo. Há anos atráz fiquei com inveja de irmãos e amigos que se dirvertiam com as coisas deste mundo. Como eles não se importavam se estavam agradando ou entristecendo o Espírito Santo eu usei disso para justificar minhas decisões carnais. Caminhei na direção daquilo que agradava a minha carne por que outros irmãos faziam igual. Nunca investi tempo em descobrir a vontade de Deus para as minhas atitudes duvidosas, preferia não saber pois sempre soube que Deus é misericordioso e não me abandonaria por isso ou aquilo que fizesse sem consultá-lo. Entretando era eu já havia o abandonado. Quando eu nem ao menos considero se Deus está ou não comigo numa atitude é porque eu já o abandonei. É diferente de quando há a pergunta interior: Será...?
Não sei se todos naquele congresso recebeu tal revelação ou se foram confrontado na mesma área só sei que eu te amo Senhor... Não quero mais abandoná-lo como fizera durante todos estes sete anos contigo. Hoje posso ver que o Senhor nunca me abandonou. Sempre esteve perto esperando por minha volta. Ouviste o meu clamor ainda que nem estivesse importando para a sua vontade. Trouxeste alegria para minha alma mesmo quando eu trazia tristeza para a Sua. Vejo que Deus é como uma mãe que não desiste do filho mesmo este a rejeitando.

"Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." (Lc 15:7)
"Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." (Lc 15:10)
"E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros. E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés; E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se." (Lc 15:17-24)


Jesus estava ensinando para o povo qual é a maior vontade de Deus para a humanidade. Deus sonha que seus filhos perdidos voltam para casa. O Pai ama os seus filhos independente de qualquer coisa que tenham feito. Ele está mais interessado em ter-nos do condenar-nos e é isso que o inimigo de nossas vidas tenta fazer com cada um de nós.
Satanás não pode arrancar o selo que há em mim por isso ele tentará de todas as formas fazer com que EU arranque o selo.

Senhor eu te amo e quero estar sempre contigo. Quero fazer de mim a tua morada.
Hoje o Senhor me msotrou um homem que está clamando por socorro e eu estou aqui para lhe dar esperança.
Amém!

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário