quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu dia 25 de maio de 2011

Hoje foi um dia difícil. Ontem fiquei no aniversário de um amigo até 2 da manhã, fui durmir as 2:30. Acondei hoje muito cansado e ainda fui levar o carro para oficina chegando no serviço uma hora atrazado. Por falta de sono fiquei sonolento durante todo o dia, mas trabalhei bastante.
Tive a oportunidade de dar testemunho para um colega que estava zombando de mim por causa que eu decidi não mais jogar dominó por ter me estressado certo dia no jogo com outro colega.
De noite eu fui para o culto e não preguei. Tive que ficar com minha filha de um ano e por isso fiquei de stand by.
Estava muito feliz por ver o cuidado de Deus em minha vida. Ontém recebi um aumento de salário e hoje dei o testemunho para igreja. Aproveitei e fiz o apelo financeiro onde Deus me levou a lembar que nossas ofertas devem ser de coração e não por obrigação ou religião.
Acabando o culto fiz discipulado com meus discípulos e ministrei a eles sobre “O que é a vida?”( ver devocional de 23/05/11). Foi tremendo e saimos de lá as 12:30 da madrugada.
Quero ter vida. Vida de Deus como diz o louvor. Quero buscar cada vez mais o enchimento do Espírito Santo para contagiar as pessoas ao meu redor. Quero libertação verdadeira em nome de Jesus.
Amém

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário