quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu dia 17 de maio de 2011

Hoje eu acordei novamente irado por nada. A necessidade de ser reconhecida da minha esposa me irrita. Eu me pergunto: porque? Por que isso me irrita tanto?
E me calei até que o portão da minha casa emperrou. Isso ocorreu por causa de uma bola de plástico que estava no caminho do trilho do portão e isso fez com que ele saisse do trilho. Tive que arrumá-lo e consequentemente cheguei atrazado no trabalho hoje. Isso me deixou muito irado e utilizei disso para justificar o não reconhecimento que devia a minha esposa que preparou hoje a minha comida.
Essas coisas tem acontecido frequentemente na minha vida. Até agora não havia percebido o que acontecia nem de onde vinha as minhas iras. Na verdade não estava irado por algo que minha esposa fez apenas tenho uma irritação por pessoas que querem a todo custo ser reconhecidas porém o caso do portão fez com que eu colocasse a culpa de toda irritação em minha esposa, a qual não tem culpa de nada.
Junto com tudo isso vejo Satanás com insinuações e sujestões malígnas tentando destruir com muita fúria o meu casamento.
Hoje no meu emprego aconteceu algo muito impressionante! No almoço um colega sentou e ele começou a falar de religião e me perguntou sobre as diferenças que existem entre católico e protestante. Isso levou até como eu vejo Cristo em minha vida. Apesar dele não ver da mesma forma que eu, ele ouviu tudo sem interromper. Glória a Deus!
Tudo começou com a curiosidade de como é Jerusalém. Ele me perguntou onde havia comprado o meu video game eu disse: No aeroporto de Tel Aviv; e a conversa chegou até Cristo. Foi muito bom. Acho que nunca ninguém conseguiu falar de Jesus para alguém naquele lugar sem ser interrompido com rejeições e despresos. Eu vi Deus agir naquele lugar e agora eu sei que Deus tem um propósito na vida deste colega.
Senhor, eu quero ser luz naquele lugar e peço que guie os meus passos e pensamentos em nome de Jesus.
Hoje a noite tive a minha primeira aula de Kravmagá. Percebi que não estou nada em forma, principalmente nos alongamentos. Que tortura. Porém foi muito boa e pretendo continuar. Sei que o Senhor me usará naquele lugar.
O professor me enxheu de perguntas como: de onde você vem, onde você mora, faz algum esporte… Acho que ele não acreditou que eu danço hip hop e já fiz ballet. Me alongamento me condenaram. Porém o importante é que eu confio no Senhor e Ele me dará a vitória.
Amém!

CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário